BLOG

HOME > BLOG >INEMP fecha parceria com Senso Incomum

INEMP fecha parceria com Senso Incomum

31

mar - 2018

Categoria:

por Rafael Barone

O INEMP não ficou em cima do muro. Não podemos nos abster da escolha entre certo e errado.

 

Clique aqui e veja vídeo sobre a parceria

O Brasil está passando por um forte momento de mudança. A informação e a verdade estão sendo redemocratizados através de movimentos espontâneos que estão ganhando cada vez mais força e, dia após dia, vem direcionando a população para uma rota de maior liberdade e autonomia.

O INEMP (Instituto de Neurolinguística Empresarial) faz parte deste movimento e por isso tem verdadeira satisfação em anunciar sua parceria com o site Senso Incomum, portal liderado pelo escritor e palestrante Flavio Morgenstern que também é o responsável pela criação do Guten Morgen, o melhor Podcast de política do Brasil que vai ao ar com a excelente produção da Panela Produtora.

 

OUÇA O PODCAST COM A PARTICIPAÇÃO DE RAFAEL BARONE, DO INEMP (clique aqui para ouvir)

 

O Senso Incomum faz parte de um movimento de retomada da cultura e da intelectualidade brasileiras e cresce cada dia mais devido ao apoio espontâneo de seus leitores e ouvintes.

Autor do importante livro “Por trás da máscara – do passe livre aos black blocs”, Flavio Morgenstern é preciso em suas análises sobre o atual momento político brasileiro. Especialista em linguística, Morgenstern é o homem por trás do Senso Incomum e do Guten Morgen, este último um Podcast produzido na Panela Produtora, dona de uma pujante estrutura na Vila Madalena, em São Paulo.

 

A PARCERIA

A partir de março de 2018 o Senso Incomum passa a divulgar a marca do INEMP e seus cursos. Com turmas presenciais em São Paulo e Belo Horizonte, além da modalidade de Ensino a Distância, a Diretoria de Expansão do Instituo acredita que o Senso terá parte fundamental no crescimento da marca em 2018.

 

INEMP JÁ ANUNCIA TURMAS PRESENCIAIS EM SÃO PAULO – clique e veja

 

O INEMP aproveita este espaço para parabenizar e agradecer todos os envolvidos no projeto do Senso Incomum.

RECEBA CONTEÚDOS
EXCLUSIVOS

SIGA-NOS:

INEMP 2018 - Todos os direitos Reservados